Solicitação de Assistência Técnica

Termos e condições para abertura de solicitação

Prezado cliente/usuário, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, para isso leia atentamente os itens relacionados abaixo:

  • O serviço solicitado ainda está na garantia? Confira a tabela de garantias no Manual do Proprietário do seu empreendimento/unidade.
  • As condições de garantia estão sendo cumpridas? Verifique se as condições de garantia, por exemplo manutenções periódicas e alterações da unidade, foram executadas conforme Manual do Proprietário da sua unidade/empreendimento entregue juntamente com o imóvel.
  • Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela construtora? Ex: troca ou instalação de piso, danos de portas, caixilhos, trilhos de portas/janelas causados por reformas, alterações nas instalações hidráulica e/ou elétrica e etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia, em conformidade com o item Perda de Garantia do Manual do Proprietário do seu empreendimento/unidade.
  • As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos na unidade, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
  • Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora.
  • Para sua segurança, nossos colaboradores não estão autorizados a realizar visitas técnicas e/ou reparos nas unidades, sem acompanhamento do responsável ou, seu representante.
  • Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, o proprietário estará sujeito a arcar com o ônus no valor de R$ 100,00 referente ao deslocamento improdutivo de nossos colaboradores.
  • Quando o chamado é PROCEDENTE, será agendado a vistoria e execução do reparos. Caso o proprietário não comparecer na data e horário agendado, a solicitação será considerada automaticamente encerrada, sendo necessário novo contato para abertura de nova solicitação. Neste caso, o proprietário ficará a cargo do ônus de R$ 100,00, em função do deslocamento improdutivo de equipe da Construtora.
  • Para sua comodidade, o SAC do seu empreendimento poderá enviar para seu e-mail mensagens informando abertura do chamado, agendamento de visita técnica e/ou reparo, bem como confirmação de encerramento de chamado. Para que isto aconteça, é necessário cadastrar o endereço de e-mail assistenciatecnica@aclf.com.br como remetente de e-mail em seus contatos. ATENÇÃO: Este não é um endereço de e-mail para contatos relativos a chamados de assistência técnica; para contato direto com o SAC do seu empreendimento, solicitamos verificar o endereço de e-mail informado no Manual do Proprietário ou fazer contato pelo formulário eletrônico via site www.aclf.com.br/assitencia-tecnica.
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